domingo, 29 de abril de 2012

Quartos de criança

Para montar um ambiente mais moderninho, escolha um papel de parede de estampa marcante e um enxoval de tons que combinem. Acessórios divertidos dão um toque bem-humorado à produção.
A idéia é fazer a base em cores mais neutras (móveis, paredes, piso...) e ousar nas cores nos acessórios (roupa de cama, tapete, almofadas, quadrinhos...) porque assim que o gosto da criança mudar ou ela crescer mais um pouquinho é só mudar esses acessórios sem gastar muito.




Quartos temáticos são ótimos porque a criança se sente bem e se diverte em ambientes mais descontraídos. Futebol é um dos temas preferidos dos meninos em qualquer idade.



Uma marcenaria bem projetada para encaixar cada brinquedo mantém o quarto mais arrumado e os brinquedos servem de decoração.



Uma parede personalizada com os quadrinhos preferidos da criança ou o livro de colorir da infância dão personalidade e acrescentam história ao quarto.




Se bem projetado e idealizado, o quarto pode acompanhar toda a infância. E podem também acomodar duas crianças mesmo de idade e sexo diferente.


Beliches são ótimas opções pra economizar espaço. Elas podem ser o charme do quarto.





Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: