quinta-feira, 26 de abril de 2012

Espaços gourmet.

Antes de começar o projeto de uma área ou varanda gourmet decida pelo estilo. Do moderno ao rústico ele vai definir quais os materiais, os elementos e até o custo da sua obra.
A decoração deve valorizar a praticidade. Barra para faca, prateleiras e porta-trecos podem ser de muita utilidade na hora do uso.
Uma mesa grande onde possam se acomodar todos os seus convidados ou pequenas mesas para criar um clima de boteco garantem que as pessoas convivam nesse espaço da casa.
Há um grande leque de modelos e preços de churrasqueiras. As tradicionais feitas in loco, as pré-moldadas, elétricas, automáticas, a gás, a carvão... O revestimento externo pode variar do tradicional tijolinho, passando por cerâmicas e porcelanatos, chegando até mármores, granitos, inox e vidro.
Um verdinho no seu ambiente é sempre bem-vindo. Vasos com flores, mini árvores frutíferas, um pequeno jardim vertical ou até uma planta de médio porte dão vida ao local de convivência. Mas é importante que elas fiquem distantes do calor para não morrerem.














Fotos: Reprodução

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho massa os espaços gourmet!