sábado, 28 de abril de 2012

Closets

Os closets atendem a muitas necessidades e desejos e surgem a partir da necessidade de um espaço personalizado para todas as suas roupas e acessórios e do desejo de possuir o closet mais fabuloso, requintado e espaçoso que existe. Gostaríamos de apresentar-lhe uma lista de armários bonitos que vão desde o escuro e misterioso ao brilhante e luxuoso.
Alguns armários têm uma clarabóia que ilumina naturalmente suas coleções de moda e aumenta a sua exibição, outros apresentam mobiliário escuro excepcional usado para acentuar a ideia de puro luxo e ainda aqueles espaços bem iluminados e cores vivas, onde a moda e o design se reúnem para construir o cenário perfeito para as suas roupas. 
Com armários tão luxuosos, precisamos dar uma passadinha no shopping!




Closets podem ser extremamente luxuosos e ser mais uma área da casa a ser mostrada. Basta ser extremamente organizado que o closet vira uma obra de arte.



O visual "clean" pode ser uma aposta para quem não quer ousar. Os armários podem ter porta ou não e isso depende de como você se sente quando você ou outras pessoas veem suas roupas a mostra.


Sapatos: Na minha opinião eles devem ficar a mostra e bem ventilados. Isso facilita a escolha e garante neles sempre um cheiro agradável.

Muita roupa pode poluir visualmente o closet. Por isso, deixe pendurada as que você mais usa. O restante guarde pra a próxima estação.

Closets temáticos e coloridos agradam crianças e adultos.


Luxo pra quem é de luxo. Espelhos e uma boa iluminação são de grande importância para na hora de se produzir. Além disso, podem causar a sensação de amplitude mesmo quando houver muita marcenaria.




Para quem não quer gastar muito já vende aqui no Brasil o que é muito comum nos EUA. As peças soltas de organizadores para closets podem ser em metal, marcenaria ou plástico. Basta escolher o número, dimensão e tipo de módulos que atendem as necessidades e se encaixam no espaço.


Um design diferenciado e cores marcantes tornam o espaço exclusivo.

Um projeto bom e criativo fazem toda a diferença.

Duas utilidades em uma só. 

Com um bom projeto, uma bela organização e muita criatividade podemos aproveitar os closets (pequenos ou grandes) de forma fantástica.
Adicionando objetos decorativos e pessoais o espaço se torna ainda mais agradável.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: