terça-feira, 30 de agosto de 2011

10 MAIS - Piscinas

Decidi fazer uma coletânea das melhores piscinas que eu pude achar. São piscinas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas....
Essa apesar de assustadora é uma ótima idéia.
Essa casa já é naturalmente fantástica. Ela tem o formato de uma flor e a piscina acompanha esse formato. A tonalidade verde ajuda a criar esse clima "natureza" da casa.
Essa piscina merece não só por ela mesma, mas por todo o entorno (tanto o natural quanto o projetado) e esses móveis brancos de muito bom gosto.
Esse conjunto de piscinas curvas, com diferentes profundidades e uma iluminação muito bem feita é um exemplo de bom projeto e boa execução.
Já se foi o tempo em que cascata em piscina era brega. Essa bem discreta dá um toque especial a uma pisicina de formas retas e com borda infinita. A natureza e o deck ajudam a deixar essa piscina digna de respeito.
Não sou muito adepta dessas piscinas naturebas, mas merecem destaque. Elas são sustentáveis e aparentam uma estética de lago o que ajuda a enfatizar um ambiente rústico. São excelentes para uma bela composição de paisagismo.
Home indoor pool. Esse é um tipo de piscina que acho que não faz sucesso em grande parte do mundo, principalmente no Brasil, mas é um modelo de piscina excelente para lugares frios ou que chove muito. 
Eu adoro essa piscina. Ela fica em Cingapura (ou Singapura) e é bem famosa por esse balanço ousado e essas paredes em vidro. A altura torna o mergulho bem mais emocionante.
Uma local. Mansão Morada dos Cardeais. É interessante pela borda curva e infinita. A vista dela é uma das mais bonitas da cidade.
Boa piscina com um deck que serve de ponte, borda infinita e blocos no meio dela que servem tanto para apoiar copos e bebidas tanto para tomar um sol.






Nenhum comentário: